02/03/2018 às 01:43

Bastidores Pré-Wedding Tamara e Giovane

1471
2min de leitura

Dias especiais. Somos realmente abençoados por poder vivenciar e proporcionar as melhores recordações para os casais com quem trabalhamos. Acompanhá-los não somente no dia mais especial de suas vidas, mas também nos que antecedem a data, tornam a jornada infinitamente graciosa e especial.

E foi assim, com Tamara e Giovane. Desde o começo da manhã, a caminho de umas das mais belas praias do litoral gaúcho, vivenciamos o começo de uma história incrível, cheia de amor, carinho e dedicação um pelo outro.

Ao som de músicas que o casal gosta muito de curtir juntos, pegamos a estrada com um destino e um objetivo: produzir um dos mais belos pré-wedding da história da MDL Filmes.

Chegando em Torres, o encanto tomou forma. A luz, a paisagem e o amor deste casal iluminaram as imagens que precisávamos captar. É notável quando o carinho perpassa as lentes da câmera: nasce ali uma emoção que viverá para sempre, nos filmes de suas vidas.

Ao longo do dia, muitas risadas, companheirismo e entrega. Como não chegar a um resultado lindo? Gostaríamos de agradecer pela imensa confiança de Tamara e Giovane. Realizar um filme especial de vocês é um orgulho para nós!

Confira um pedacinho do que vem por aí!

Torres, no litoral gaúcho, foi o cenário para os bastidores de Tamara e Giovane. 

Confira alguns cliques do casal enquanto filmávamos cenas encantadoras.

Tamara e Giovane marcarão suas vidas para sempre no dia 14 de abril. Até lá, aguenta coração! Acompanhe as novidades em nossas redes sociais e aqui pelo Blog da MDL Filmes!

02 Mar 2018

Bastidores Pré-Wedding Tamara e Giovane

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL