12/11/2022 às 20:18

Bastidores em Punta del Este

867
2min de leitura

Para um projeto ter o resultado final bacana, que emociona o público que nos acompanha e principalmente agrada os personagens principais das histórias contadas por nós, existe um grande trabalho e uma dedicação intensa.

Nos bastidores, muito diálogo, troca de ideias, pesquisas, boas risadas e comprometimento com o que buscamos contar e realizar. Hoje vamos mostrar um pouco do que aconteceu por trás das câmeras, durante os dias em que estivemos no Uruguai para a gravação de dois clipes do talentoso e nosso parceiro, Fábio Weber.

Após criarmos um roteiro de captação, pensando nas cenas, nas paisagens e em todos os detalhes que compunham a produção, saímos em direção ao Uruguai.

Nossa primeira parada foi em Porto Alegre, onde acompanhamos um trabalho do Fábio, já entrando no clima de sua música e sua arte. Em direção à Punta del Este, cidade turística situada numa península estreita no sudeste do Uruguai, encontramos lindos cenários.

Aproveitando o lindo azul celeste e as praias turísticas do local, tivemos a oportunidade de gravar a música Dance Monkey.

Punta del Este. Cenário da gravação da Música Dance Monkey.

Seguindo nosso roteiro, sempre com boas lembranças e histórias novas para contarmos, fomos até a Casapueblo. Para quem não conhece, a Casapueblo é uma casa de verão do artista plástico e arquiteto uruguaio Carlos Páez Vilaró. Com uma arquitetura de encher os olhos, museu, galerias de artes, hotel e um por do sol de tirar o fôlego, o local atrai milhares de visitantes diariamente.

Lá, no clima lindo dos acordes da música Perfect, gravamos mais um clipe.

  Casapueblo. Cenário da gravação da Música Perfect.

Nossos bastidores são para mostrar que sempre há muito trabalho e muita pesquisa para aproveitarmos o melhor de cada local, na arquitetura, nas paisagens naturais e em todos os detalhes importantes. Mapeamos, conhecemos, testamos os melhores locais e pontos de luz, compreendemos o gosto, os anseios e a necessidade de nossos amigos clientes e nos dedicamos para que cada projeto seja único e marcante.

Mais que todo esse empenho em prol de um resultado final muito positivo, somos seres sociais. Interagimos, conversamos, brincamos, nos divertimos, sonhamos juntos e isso torna cada segundo de trabalho muito gratificante e especial.

Esta viagem foi marcada pela alegria, pelos olhares de quem por nós passava, pelos pedidos musicais das pessoas, pelos aplausos genuínos de quem parava para observar, fechar os olhos e se encantar com aquele ar puro e a música que soava ao fundo.

Confira e sonhe junto. Podemos contar a sua história, de um jeito muito especial.

Bastidores da Gravação do Clipe do artista Fábio Weber em Punta Del Este - Uruguai

Clipe da Canção Dance Monkey interpretada pelo artista Fábio Weber gravada em Punta Del Este no Uruguai 

Clipe da Canção Perfect interpretada pelo artista Fábio Weber gravada na Casapueblo no Uruguai 

12 Nov 2022

Bastidores em Punta del Este

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bastidores blog Casapueblo Clipe Fábio Weber MDL Filmes Punta Del Este Uruguai