13/04/2020 às 20:29

Por que a comemoração dos 15 anos merece ser muito especial?

840
2min de leitura

Olá meus queridos!! Hoje começamos assim, com foco no sentimento e na imaginação solta, afinal, para falarmos de 15 anos é preciso compreender de universos diferentes, dos sonhos e das aspirações de uma jovem debutante com personalidade em formação e também de sua família, que na maioria das vezes, almeja este momento tanto quanto a aniversariante, ou mais.

Então, foi assim, com a imaginação correndo solta, muita liberdade de expressão e de sentimentos, que este trabalho se tornou tão incrível e inesquecível.

Em uma viagem para Posadas, na Argentina, passamos alguns dias com a família Lüdtke Kist, para prepararmos o material dos 15 anos da Isabel Cristine, uma garota de personalidade forte e imponente, que sorri com facilidade e faz questão de destacar seus sonhos, suas qualidades, seus hobbies e também, é claro, o que a desagrada.

Logo de início, percebemos que antes de iniciarmos as captações, era necessário compreendê-los. Após longas conversas, reuniões e até algumas taças de vinho, entendemos que para este trabalho, precisávamos encontrar um meio termo entre os desejos da Isabel e as exigências e anseios da família, para que todos se sentissem satisfeitos.

Foi assim que o resultado se tornou tão especial. Da organização da festa, a prova do tão sonhado vestido feito sob medida em seu corpo, dos depoimentos da família, das amigas, da equipe de voleibol, até o acompanhamento da grande noite. Uma viagem, longas reuniões, muita estrada e um olhar muito atento para o grande dia. Detalhes que proporcionaram episódios lindos e emocionantes, da maneira com que deve ser a comemoração dos 15 anos.

Debutar é um sonho para muitas meninas, que merece ser tratado com muito carinho e dedicação, para que as lembranças positivas desta comemoração permaneçam vivas em suas memórias e em seu coração.

Trabalhar com a Isabel e sua família foi mágico. Alcançamos nossos objetivos e nossa maior recompensa foi observar lágrimas e sorrisos, um misto de emoções alcançadas que nos deixa com o sentimento de dever cumprido.


13 Abr 2020

Por que a comemoração dos 15 anos merece ser muito especial?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos debutante dicas episódios filmagem fotografia ideias