01/06/2018 às 13:06

5 CUIDADOS IMPORTANTES PARA O GRANDE DIA

731
2min de leitura

É inevitável que dê aquele aquele friozinho na barriga e medo de dar algo errado no grande dia, né?Por isso, a MDL Filmes preparou algumas dicas valiosas de cuidados que vão, com certeza, deixar os noivos mais tranquilos.

Vem com a gente!

1. Elaborar um cronogramaO primeiro passo, é estruturar um cronograma incluindo tudo o que irão fazer no grande dia. Cabelo, maquiagem, making of e os demais compromissos. É muito importante manter-se organizado(a) durante o dia, para não haver atrasos. Contrate um bom cerimonial para que sua preocupação seja só aproveitar!

2. Alimentar-se bemDetalhe simples, mas que às vezes acaba ficando esquecido entre tantos outros compromissos. É muito importante alimentar-se bem, principalmente se um dos noivos possuir problemas de pressão baixa. Aposte em alimentos leves, nutritivos e tome bastante água. Afinal, após a cerimônia ainda haverão muitos compromissos com os noivos, fazendo com que fiquem sem ingerir alimento por um grande período.

3. Dia do NoivoMuitos são os salões e barbearias que disponibilizam serviços para os noivos passarem momentos muito especiais ao lado do pai, avô, padrinho e amigos antes do casamento. Invista em um ambiente com boa decoração, pois ajuda a criar o cenário ideal para as fotos e registros lindos do seu filme de casamento.

4. Dia da NoivaO dia de princesa geralmente é o mais esperado pela noiva. E ele não precisa ser necessariamente em um salão de beleza. Muitas noivas estão apostando no seu dia de princesa em casa, junto com a mãe, avó, madrinhas e amigas. Se torna mais viável financeiramente e também traz um ar de aconchego bem maior. Depois de ter o lugar, é só chamar o videomaker, maquiador e cabeleireiro para ficar linda no grande dia. Só não pode esquecer do cronograma com os horários!

5. Filme de casamentoO making of é capaz de captar os melhores momentos do pré e pós casamento: detalhes da maquiagem, buquê, penteado, vestido… além de momentos “fofos” ao lado de pessoas amadas. Depois que o casamento passar, o casal receberá um verdadeiro filme desse dia tão especial!

E aí, gostou das dicas? Compartilhe com quem está organizando o grande dia! 

Aproveite para conferir o nosso portfolio!

Quero ver filmes da MDL!

01 Jun 2018

5 CUIDADOS IMPORTANTES PARA O GRANDE DIA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL